Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quinta-feira, junho 12, 2008

Será que algum dia vou sentir com tanta intensidade...



Andava estranhamente melancolica, triste até... percebi agora que faz um ano... e o meu subconsciente já me alertava... não esqueço em nenhum dia o que aconteceu, como seria se... todos os dias me vens ao pensamento, lembro-me das tuas últimas palavras, a refilar comigo, não poderia ser de outra forma :) ... se nunca esqueço as datas deixariam de ter tanto efeito em mim... mas têm... fujo dela porque me faz lembrar de ti, e me faz ficar ainda mais triste, ás vezes até acho que a trato menos bem para me sentir menos triste, por mais absurdo que pareça. Sei que sofre, mas não sinto vontade de lhe abrir o meu coração, porque assim dificilmente nos ergueremos as duas.

Doi tanto! Pensei que fosse indo esta dor cá no fundo do meu ser, mas não sai, ás vezes olho para o céu a tentar ver um sinal teu, mas não o encontro. Ela disse-me que no outro dia viu um sinal teu, tomava banho e um cabelo formou um coração... se tivesses aqui dirias que a mente tem muita força, mas a imaginação ainda mais :)

Quando algo de bom me acontece... nunca mais consegui sentir o pleno da felicidade, no dia do meu casamento estava feliz e estava triste, porque foi a ti que pediram a minha mão e não estavas lá, naquele momento apenas tu serias o meu convidado de honra... ela diz que tu sabias que eu gostava de ti... mas não podias saber o quanto, porque nem eu o sabia, só agora o sinto... o vazio é grande, por vezes apetece-me desistir...

Deixaste-me uma herança... luto contra o meu mau feitio, igual ao teu, agora parece duplicar, herdei o teu e o meu, grande obra! :)

Falta-me a segurança, o braço amigo que depois de descarregar tudo o que me ia na alma ouvir "vai correr tudo bem.. tu vais conseguir".
Escrevo a chorar, talvez esteja a limpar a minha alma... sei que me vais enviar uma filha (conhecendo-te sei que estás a fazer força para me enviarem um filho... e que te vais rir de mim), ou vários, porque sabes que herdarão os teus genes mais fortes, de comuna, de intolerante, de lutador, mas com grandes princípios de igualdade e fraternidade... essa herança é algo que levo como um tesouro nas minnhas mãos, como o testemunho que passará de mão em mão aos meus filhos, aos meus netos...

Quando estou com os meninos e meninas da instituição, sei que me olhas com orgulho, porque sinto uma força que só tu me podes estar a enviar.

Amo-te muito, agora sei que te amava de mais por isso nos enfrentava-mos constantemente... a vida está a impedir-me de ser feliz em muitas frentes, mas ouço as tuas palavras de incentivo para lutar, e acreditar que um dia tudo vai acontecer e vou voltar a ser feliz!

bjs estejas onde estiveres

2 comentários:

Anónimo disse...

I'm without words, complied to something that I knew it's always in your mind, but written with such clarity is appalling ... I know what you've been throught, not in "that" situation, but I feel almost as if were me, because I have a father (and you know what's the situation) and sometimes seem to feel that I don't have him and I remember you and pass me strength. Congratulations for what you are, someone I didn't know so well as I do now, and I believe, yes, you DO have a brave angel that helps you, but as HE is .. you can not have everything with "free hand" ... you have to suffer and deserve! Because HE is there, still exists and always will be.

Many, many kisses and be STRONG AND HAPPY

Anónimo disse...

Raquelita;
O teu anjo da guarda está la em cima, a olhar sempre por ti, e em paz;
Em espirito ele te conduz, e orienta-te;
Quando olhares para o céu, à noite, e vires uma estrela a reluzir muito é o teu anjo a iluminar-te e a dar-te forças para continuares a seres essa grande Mulher, forte, decidida, presente, ambiciosa e corajosa que tens sido;

beijinhos amiga,
Ao seres feliz, também fazes muito gente que te quer muito bem feliz, em alma e espirito:):)