Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quarta-feira, julho 16, 2008

Abri a época de empacotar..... preferiria a balnear!

Comecei apenas hoje a empacotar... definir o que vai esperar pela casa nova e o que vai para a temporária... e entretanto este calor que ajuda muito, ai se ajuda, pelo menos transpirei que me fartei (será que os vizinhos vão notar um cheiro a trabalhador no elevador... negarei tudo), bebi as minhas limonadas, e tentei acabar as peças para o curso de vitrinismo...

Porra, se me vejo a comer uma sardinhada na rua Vasco da Gama com a vizinhança e música no ar, vou beliscar-me para sentir que é mesmo verdade!!!!

DOMINGO VAI SER O DIA DAS MUDANÇAS MAIORES, JÁ TENHO AJUDA DE UM CASAL MARAVILHA, MAS SE ALGUÉM MAIS SE QUISER PROPOR... ACEITO OFERTAS!! :):)

3 comentários:

MTOCAS disse...

Olhe V. Exa, marca logo um dia em q não estou cá! e eu q ate tenho pratica em mudanças !!!

segunda estou de volta por isso apita se ficar alguma coisa por fazer !!!
bjs e divirtam se

Anónimo disse...

Entao Domingo é o dia "D", boa sorte com as mudanças, se estivesse cá ajudava-te sem duvida..
mas este fds nao estou, vou estar a explorar uma das ilhas mais belas de Portugal!!!

beijos:)

Xinha disse...

Olá...
Se precisares de mais uma mãozinha.. ou melhor, duas dá mais jeito, podes contar comigo !! ;)


Xi-coração