Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, julho 15, 2008

Dietas...

Pois bem... lembrei-me de ter visto algures que limonada desintoxica e que se perde uns kilinhos... e como já referi que a idade já não me deixa passar periodos de limpeza total, a comida agora tem o poder de falar comigo, me chamar... resolvi então arrancar hoje com uma boa alimentação e com muita limonada!!



O jantar pronto para sua excelência: sopa de espinafres (eu que praguejava contra a minha gestora de produto quando me surpreendia com tal repasto) e para finalizar uma salada de alface, cogumelos, milho, atum e of course azeite e vinagre balsâmico - comi até quase rebentar, mas antes de o meu senhor chegar, já tinha bebido 3 copos bem grandes de limonada... e durante o repasto mais um!!

Para completar este meu primeiro dia, e espero que um de muitos, de bem viver, desafiei o meu senhor para uma caminhada, poderia dizer para apanhar ar fresco, mas aqui pela Maia nem uma pequena brisa corria. Ainda tive de esperar 10 minutos porque sua excelência se lembrou de engraxar os sapatos (oh pah, ou bem que nunca fazem nada ou bem que se lembram de o fazer em cada momento... e ainda resmunga "se faço é porque faço, se não faço é porque... sou um ser limitado" - esta última parte confesso ter acrescentado).
Saimos então e passado 10 minutos, basicamente meia hora depois da minha obrigação de beber limonada começo a desesperar... a minha bexiga parecia explodir, mas andamos 40 minutos e eu consigo que se aguente, ainda pensei em fazer ali num dos belos verdes campos, mas só pensava nos bichos que podia atrair e não me apetecia correr de calças em baixo...

Conclusão: deixar passar 1/2 hora antes de sair de casa para as 4 limonadas chegarem lá abaixo e não nos chatearem na nossa caminhada ... será que a gelatina das minhas pernas sai com a limonada?

Ainda pensei em meter uma mangeira ligada as minhas pernas para tirar estes kilinhos, mas sua excelência não deveria gostar, porque corria o risco de sair também outra coisa, e então acabavam-se os dias de personal trainer nocturno ...

A VIDA É BELA!

4 comentários:

MTOCAS disse...

Muito bem visto teres em casa um PT :-) e que alinhe contigo!!
este tempo ajuda mesmo para isso !!
Quanto a limonada... uma das soluções será durante 7 dias logo pela manhã, bebers um copo de agua quente com um sumo de limão ...
desintoxica :-) mas n prolongues por causa da acidez.
:-) e os passeios em breve serão perto do rio e mar já viste que maravilha :-)

kiss

CARMO disse...

Isto está muito giro por aqui!

Anónimo disse...

Pois bem, calor e mais calor faz-nos pensar na nossa amiga dieta e lá tem que ser.. nada como uns bons passeios e saladinhas frescas..

É verão vamos mas é curtir!!! Venham as limonadas c/ cachaça..lol

beijos:)

Xinha disse...

Eu e as dietas... não nos damos nada bem...
Não há hipotese,... mesmo que eu tente muito! É a dieta e o exercicio fisico.. arggg... até só de falar já me arrepio !!

É preciso coragem.. e por isso deixo-te todo o meu apoio moral !! :)

xi-coração