Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quinta-feira, julho 17, 2008

Novidades...

São mesmo mesmo muito curiosas vocês... pois mas não há novidades!

Antes de mais pena minha, a única atracção do meu circo é uma nova gaiola! Mas melhor que nada, certo?!



Ontem fui medir as poucas divisões... nem quero imaginar como vou levar para cima as coisas, a maioria vai fica em stand by até à futura maison, a restante lá entrará, com a mesma técnica que me meto dentro dumas calças depois de um fim de semana de comesainas.

E com estas viagens para aqui e para acolá, descobri que há um RaquelCar, daqueles de estrada...

Pois... o tempo está muito bom... já repararam não tenho nada a dizer por isso estou aqui a divagar... estou a socretizar :)

A VIDA É BELA!

2 comentários:

MTOCAS disse...

:-) Coloca o essencial, tenta efectuar esta mudança como se de campismo se tratasse, ás vezes somos tão felizes com pouco !!

Lembra te de Moçambique !!
Essencial e Pratico !!!

Um beijo enorme e que seja um fim de semana intenso de mudanças mas com o teu sorriso e energia caracteristico !!

CARMO disse...

Aproveita a oportunidade para o ideal "um amor e uma cabana"!!!