Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, abril 18, 2006

Beco sem saída...

Por vezes sinto-me sozinha nestes devaneios profissionais...
"porque será que me confiam tamanha responsabilidade? Mas eu não sou capaz de tais feitos, deve ser um engano... "

No momento de indecisão grito mas ninguém me ouve HELP ME..., mas o grito sai mudo, de fora para dentro, apenas eu o escuto, resultado do medo de o exteriorizar.

Sempre me disseram "evita o erro perguntando antes de agir", mas sempre que questionei ouvi "não sabes mas devias saber". Centrei então as minhas decisões no individual, ou seja, os louros vão para a equipa e/ou chefias, os erros para mim, eu, je, indivíduo com responsabilidades.

Acredito que não estou sozinha e que, tal como a mim me dá vontade de fugir dizendo apenas "tirem-me deste pesadelo", existem milhões no mundo que o sentem algures no tempo.

Hoje foi um desses dias e estou aqui ainda sem capacidade de resposta, mas amanhã será um novo dia e talvez nos meus sonhos a decisão surja, ou talvez não, e então distribuirei os louros por quem ouvir o meu grito!

Nota: procura-se empresa de transportes para o Médio Oriente cuja custo não implique 50% do valor de venda da mercadoria...

A VIDA É BELA!

1 comentário:

CARMO disse...

É assim Raquel... temos todos mais ou menos o mesmo problema. Já para não falar quando os impoem um caminho que está à partida condenado... e como dá para torto, a culpa é de quem executou (mal, acusam eles).
Vou ver se te resolvo a questão dos transportes.

Beijinho
Sérgio