Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, abril 03, 2006

Receio tamanha felicidade...

Estranho este sentimento, de paz, amor, alegria... e por vezes apenas me faz pensar que não pode ser verdade e deixo-me levar por uma pequena nostalgia de que tudo vai acabar, ou de que tudo simplesmente é ilusão.....

Estranho mas bom este sentir do amor, da amizade,.... o meu amor é o melhor do mundo, os meus amigos são os melhores do mundo!

Obrigada Ana e boa sorte para a tua nova vida dos próximos 3 anos!
Obrigada Sofia por me regalares ontem com um dia inteiro da tua paz, Celorico é o céu ainda por descobrir!
Obrigada Francisca por estares sempre lá, na alegria e na tristeza, e às vezes eu pouco mereço essa tua incondicional amizade!

A VIDA É BELA!

1 comentário:

CARMO disse...

Para começar, descontrai... quando encucamos com uma coisa má, passamos a actuar de forma estranha, e depois aquilo que tememos inevitavelmente acontece.
Depois, não interessa o que acabou o que começa... interessa o que se vive! E quando se vive bem, habituamos a lidar com o facto de tudo ter um inicio e um fim.

Beijinhos!