Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, junho 12, 2007

....


O budista Daisaku Ikeda disse:

"Em nossas vidas há momentos de alegria e de sofrimento. Se conseguirmos entender que sempre haverá bons e maus, poderemos gradualmente não esperar somente bons momentos e nem detestar os maus."

Esta foto foi tirada no passeio às Amendoeiras em Flor este ano, com o grupo de amigos, até nisso tão parecidos somos... nunca paramos, que sede de viver!

nb: obrigada amiga por me teres enviado estas palavras sábias... e que representam tão bem o que o meu pai lia e relia nestes últimos anos...

3 comentários:

Anónimo disse...

The Guardian !

*****
kiss

Isabel disse...

já não estou contigo há algum tempo mas continuas a fazer parte da minha vida...
só soube hoje e lamento muito...
podes contar comigo...

um abraço

CARMO disse...

Está excelente! Viva a sede de viver e as boas recordações.