Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, junho 26, 2007

É preciso ter lata....

Nesta busca incansável para encontrar o espaço ideal para o projecto já é a 2ª vez que encontro idiotas que têm uma cara de pau que dá dó...

Telefono para marcar uma visita ao espaço, diz-me que de tarde em princípio não pode; pergunto-lhe quando saberá com certeza... ainda não sei diz ele, peço então para me ligar, mas pede-me para ser eu a ligar... estranhei, mas assim o fiz.
Ligo, ele não pode nessa tarde, marco para a semana seguinte, diz-me "ok, dia X às X horas".
Fica combinado, e pede-me ele: "mas ligue-me nesse dia X de manhã"
Pergunto eu "para quê?"
Responde "para me relembrar".
"Mas não fica já confirmado que é no dia X à hora X?" pergunto já com uns calores a subirem...
"É que tenho tanto para fazer que me posso esquecer." diz-me o lateiro...
.... (fiquei estupefacta, mas não surpresa, porque na semana anterior tive um cromo igual)
"Mas não tem uma agenda para escrever o que tem marcado?" digo eu já nos meus limites.
"Tenho, mas escrevo e nunca faço tudo!", diz-me o palhaço.

Sem palavras... vou enviar-lhe mensagem, não pense ele que vou gastar dinheiro numa chamada para fazer de secretária dele!

Como referi já é o 2º que me faz o mesmo, no nosso país há cada uma... e esta hem?!

A VIDA É BELA!

3 comentários:

Anónimo disse...

lata é pouco , isso é o tipico profissionalismo que se encontra de vez enquando (ou direi mts vezes...) n terá esse "palhaço" um patrão a quem reclamar, porque hoje em dia temos é que reclamar pois n podemos continuar a ter elementos desta espécie.

beijinhos e fala com o Carmo ele encontra te um espaço:-)

Isabel disse...

lool
há cada anormalóide...
não tens mais hipóteses? eu já nem lá ía....
beijinhos grandes

CARMO disse...

arruma com esse idiota!
gostava de te ajudar a encontrar um espaço... mas a verdade é que também ainda não consegui encontrar para mim! eheh!
Liga e prometo que dou o meu melhor.