Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, junho 11, 2007

Era uma vez...

... alguém que me era tão especial sem eu dar conta, alguém que nunca se imagina perder, porque tem de estar ao nosso lado para sempre, é o nosso alicerce... a base de toda a nossa vida tem 2 pilares... um deles está a cair, foge de mim, não o consegui apanhar... acalmo e digo para mim: ´já estava escrito´.

Engraçado que não recordo apenas com saudades as qualidades, mas os defeitos, que tão similares aos meus me deixam grande saudade! Duro como a pedra e afinal...

Sei que o teu Budismo e todas as tuas teorias sobre espiritualidade associadas à Ciência, te dão neste momento a Paz que precisas para esse lugar onde estás, apenas te envio todo o meu Amor de filha, com a promessa que os princípios de honestidade, lealdade e fraternidade estarão impregnados na linha da minha vida... será ela um minuto, dias, semanas, anos? não sei, apenas sei que estejas onde estiveres estarás a apoiar-me, mesmo quando todos me acharem louca... tal como sempre fizes-te.

Estarás presente no dia 31 de Dezembro, no 1ºdia que entrar na casa nova, no dia do nascimento dos meus filhos, no dia da adopção da 1ªcriança, .... sentirei a tua aprovação ou desaprovação em todos os momentos, porque de tão bem te conhecer, adivinho com facilidade o que te vai na alma... Serás o meu diabinho e o meu anjinho!

Gostei de te conhecer e para a toda a vida te recordarei!!

bjs para ti e que melhor homenagem te podia fazer do que escrever um texto para ti através da net!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Querida amiga que homenagem tão bonita e sentida, que fizeram em mim, derramar lágrimas de tristeza e compaixão, por ti e pelo teu Pai, amigos queridos e sinceros, de longa data.
Beijinhos de solidariedade e tristeza neste momento muito dificil da tua vida.
P.S. tou aqui p tudo o o precisares.

Kel disse...

É incrivel como a cada situação te mostras tão forte e capaz. Surpreendentemente consegues tirar o melhor dos piores momentos da tua vida.

O teu querido Pai há-de estar feliz e ver-te levar o barco dessa forma com destreza e serenidade. Sentir-se-á orgulhoso!!

Muitos beijinhos e sabes que podes contar comigo.

PortoSmiling disse...

No words....
I'm sorry...
Por não estar cá, por ter dado a noticia de que tinhas de ir para casa, sem saber a gravidade do que te estava a transmitir, por nao ter percebido à distancia que o teu silencio de 3ªfeira tinha um significado tao grande...por estupidamente acreditar que estas coisas nao acontecem a quem nao merece...e por ter acreditado até ao fim que íamos estar todos juntos no dia 31 de Dezembro e que mais uma vez ele me vinha buscar para dançar....Desculpa...
Um beijo bem grande para ti pela tua coragem e.... por seres como és!

Anónimo disse...

Rachel,

Sente este abraço e beijo que te envio e que tenho enviado desde á algum tempo...

O budista Daisaku Ikeda disse:

"Em nossas vidas há momentos de alegria e de sofrimento. Se conseguirmos entender que sempre haverá bons e maus, poderemos gradualmente não esperar somente bons momentos e nem detestar os maus."

the Guardian will always be watching you

Anónimo disse...

Um beijo especial cheio de ternura para ti.. Rachel, sabes que podes contar cmg para tudo que precisares!
Um grande abraço cheio de compaixao..

Friends 4ever!

CARMO disse...

Raquel, tal como ontem te disse na sms, nestas alturas não há mt para dizer, senão que estou cá para o que precisares.
Acho fantástica a tua postura e a forma como falas do teu pai: não o faria melhor sobre o meu... sinto a mesma admiração por ele e revi-a em todas as tuas palavras. Seguramente irá ser o momento mais difícil da minha vida, mas é inevitável passar por ele... e tu estás a enfrentá-lo mt bem a avaliar pelo post.
Um beijinho enorme, e já sabes que podes contar comigo se te puder ajudar a ultrapassar qualquer momento mais difícil ou delicado da tua vida. É para isso que servem os amigos! E mesmo nós que sempre conversamos mais "by net" do que ao vivo e a cores, vejo-te como uma grande amiga e longa data! Alguém que (também) admiro; prova disso, foi a nossa última conversa no Capítulo! Tão única quanto fantástica!
Sérgio