Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, junho 26, 2007

a vida... injusta....


12horas Baixa do Porto...

Atarefada procuro um espaço para o futuro projecto e de repente um arrepio... não entendo porque de repente fico nervosa, que stress sem sentido... paro e aí sim, ouço o som que me faz estremecer... as sirenes do INEM...

Estava eu na porta do hospital quando finalmente chega a tal ambulância, a que levava alguém tão especial... inerte, sem sentidos, mas ainda quente - nestes momentos agarramos sempre algo, por menor que seja, para nos acalmar o coração! Não foi suficiente, mas apaziguou-o por momentos!! Foi o último segundo de esperança!

A minha mãe pergunta porque é a vida tão injusta.
Em Deus já pouco, e agora mesmo nada, acreditamos, alguém que era feliz e não fazia ninguém infeliz, porque foi tão cedo... eu não tenho resposta para lhe dar.... já não sei como lhe acalmar o coração, quando o meu está em alvoroço! DÓI COMO NENHUMA FERIDA ME TINHA DOÍDO! injusta é a vida quando nos rouba a felicidade!

Vivo em felicidade, mas sabendo a todos os segundos que algo cá dentro corrói a cada segundo - na face um sorriso, no coração uma lágrima que corre sem parar... porque é tão injusta a vida?!

2 comentários:

Anónimo disse...

não te sei dizer o porquê desta injustiça ...
outros já passaram pelo mesmo e terão tido a mesma dúvida...
é nesta altura que me agarro á visão de que existe um planeta para além deste, onde se reuniem todos os que partem e nos observam e nos guiam e nos transmitem carinho mesmo ausentes fisicamente...
acreditar que estão bem onde estão...em paz... mas que para que alcançem ainda mais paz temos nós que trabalhar a dor, chorar o que é necessário agora que partiram para que depois sintam que embora com a dor da saudade a nossa vida continua e que todos nós nos iremos encontrar de novo.

um beijo enorme para ti e para a tua mãe.

CARMO disse...

Amiga... um dia vou arrepender-me de escrever isto... a vida não é injusta; só não é como nós achamos que seria justo ser.

Beijinho!