Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Encontrei a fórmula...

Encontrei a fórmula para não me sentir infeliz... tive uma das minhas saudáveis finais de tarde de 2ªfeira no Berço... +/- 15 meninos a gritar desalmadamente na casa das brincadeiras... estou com a cabeça a estourar, só consigo pensar na minha rica caminha, por isso estou feliz porque os fiz felizes por momentos com os beijinhos e abraços que distribui
Depois de um dia bem forte de trabalho não penso em infelicidades, porque estou desalmadamente cansada para sentir algo que não seja a cabeça a latejar...

A VIDA É BELA!

Nota: estou in love por duas irmãs lindas, que apresentei à Eu... em princípio irei passar a partilhar com elas momentos ao fim de semana... nem acredito que me permitem tal honra!

2 comentários:

MTOCAS disse...

Não acredito :-)
isso é fantastico!!! sabes que não parei de pensar nelas ?!
que compraram elas no norteshopping sabes?
Bem se me deixares ajudar-te eu teria todo o gosto qui çá, não me autorizam a partilhar contigo essas 2 irmãs de olhos cor de avelã!!

eu ia amar... a Andreia ficou me na cabeça... inteligente a fazer contas, de formas arredondadas como eu quando pequena...achei que tinha mais consciencia talvez pela idade daquilo que a rodeia, a Paty é uma traquina linda :-) foi um gozo ve-la no teu colo aos beijos...

que boa noticia me dás "Star"

Trouble disse...

Ainda não sei a resposta da instituição, por isso não posso atirar foguetes, vou hoje falar com a responsável.

bjs