Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Standby...

Demasiadas coisas em standby, aguardo ansiosamente respostas, concretização de projectos pessoais e profissionais...

Estou em pulgas para saber o que me espera... sei que os caminhos novos em que me movo, em que flutuo, são sinuosos, podem ser sim ou não, ou até talvez... estou na fase das análises, dos exames, para chegar, para chegarem a conclusões... e nos entretantos apenas me resta aguardar com muita calma... a pressa é inimiga da perfeição!

Quem me conhece bem sabe que esta fase para mim é um horror, odeio esperar, odeio não saber se posso ter esperanças ou o melhor será esperar pelo pior... será que as notícias são boas, estou sempre a aguardá-las, sempre em standby... no mínimo espero que num dos campos a resposta seja positiva, já nem peço que em ambos o seja!

A VIDA É BELA!

1 comentário:

Anónimo disse...

a unica coisa que te posso dizer é :
The secret is:
"law of attraction" with positive thoughts !!!