Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quinta-feira, setembro 04, 2008

Calma e mais calma...

Nesta fase que as meninas de FG têm passado algum tempo cá por casa acalmam-me...

O meu mais que tudo anda admirado com tamanha calma, ele que me conhece melhor do que ninguém, apesar de ás vezes me parecer um ET que aterrou cá por casa, deve pensar que ando a preparar alguma... se não conseguimos dominar a vida, deixamos apenas que elas nos guie... e o que for nosso a nós virá... o que fugir era porque não nos pertencia.

Estar de bem com a vida, não ver fantasmas onde eles não existem, aceitar o bom e o mau, sabendo que ambos têm de existir, é um bom princípio para sermos felizes... andava a contrariar o tempo, a sentir que nada acontecia como eu queria... agora estou a começar a aprender a aceitar o que está escrito para mim, para a minha pequena vida... é fácil escrever, díficil viver assim, mas tento ...

São sonhos que continuo a ter mas aguardo pacivamente que eles se concretizem,são tantos que alguns terão mesmo de acontecer... e aceito com tristeza, mas aceito, os momentos menos felizes de rejeição, de desilusão, choro-os, e depois puxo os momentos bons para a minha memória mais recente... tento assim apenas ser FELIZ!

A VIDA É BELA!!

trouble

2 comentários:

MTOCAS disse...

estamos a crescer ? lol

num jantar com o nosso amigo T. disse me ele :

"estas mais calma."

lol

que bom que é sentirmo-nos assim, sem ansiedade por nada ou por ninguém , simplesmente usufruir da paz interior e do dia á dia de uma maneira feliz !!
BEIJOOOOOOOOO

CARMO disse...

Olá Miss Trouble!
De facto, quase não te reconheço neste texto...
Fico feliz por ler esta tua tranquilidade. Mas alerto-te para uma certa confusão com passividade... E isso não aceito vindo de ti. A vida é para ser o que nós queremos, e não para andar a navegar. Nada está escrito! Somos nós que escrevemos o livro da vida... mantem isto bem presente! E para tal, não é preciso ir contra o que nos sucede. Há que viver a vida como ela é, sem tragédias... aceitar com naturalidade as contrariedades, mas nunca nos desviarmos dos nossos sonhos.
Passa por cá, porque estás a precisar e uma injecção de adrenalina!
Beijinho grande!