... a minha é muito solta e não gosto de fingir, sempre fui muito má mentirosa - a minha gestora apanhava-me logo nos primeiros segundos do meu falso discurso!
Estava eu num evento e reconheci uma pessoa, que por acaso era um ser do sexo masculino, e disse "naquele dia que te conheci na discoteca"... parece que não podia dizer porque a sua cara metade, que até não o era à data, ficaria ofendida... ofendida porquê e com quem? Não consigo perceber! Seria melhor eu fazer de conta que não o conhecia e omitir algo que é tão simples, conheci-o num dia, numa hora, num momento, e por acaso o local era um local de diversão nocturna...
...a minha opinião era que estaria a ser algo que eu não sou se tivesse preconceitos de o dizer, se visse maldade onde ela não existe, ... se tivesse problemas em o afirmar aí sim estaria a desrespeitar a sua cara metade, porque estaria a omitir algo que ela não poderia saber.
Dançaram a noite toda e pareceram-me bem felizes... talvez se tenham zangado, mas resolveram tudo pois os seus sorrisos foram muitos e até bem tarde.
Vamos mas é ser todos francos e honestos que "quem não deve não teme" ... ninguém precisa de viver numa redoma, porque as verdades vêm sempre ao de cima, e complicar mais a vida quando ela já é tão complicada é uma perda de tempo!
nb: não gosto nada quando uma amiga me pede para omitir onde foi junto da cara metade... que façam o que pensem ser melhor, mas não me envolvam nas mentiras; não fui sempre verdadeira, mas foram sempre lições para a minha vida porque acabei por ser sempre apanhada! :)
A vida é bela!
Nb: Tenho de respeitar quem não tem a mesma opinião do que eu,mas a minha forma de estar na vida é a de fazer aos outros o que gostaria que me fizessem a mim!
www.amigosdeinharrime.es
Há 13 anos
4 comentários:
entendo o teu ponto de vista, mas sabes ás vezes a omissão trata-se de uma forma de evitar aquelas "invidias" que algumas pessoas têm e que acabam por trazer "má sorte" se souberem dos temas omissos...
não é maldade que existe em ti é a maldade que existe infelizmente nos outros.
kiss
esqueci me de referir que omissão e mentira para mim são coisas diferentes !!
a mentira sim vem sempre ao de cima !! a omissão é uma questão de circunstância e temporal.
Olá!
Antes de mais, obrigado pelo teu comentário... até corei!
Lido muito mal com o que dizes e a pior coisas que a cara metade me pode fazer, é uma cena de ciúmes quando estas coisas acontecem... e acontecem, porque são assim e sem maldade. Mas... não sou exemplo para ninguém nesse aspecto... e a prová-lo, cá estou eu sozinho outra vez!
Também não gosto que me envolvam nesse jogos obscuros de falta de frontalidade, nos quais, não me envolvo sequer pessoalmente... logo, constrange-me fazê-lo pelos outros.
Já sabes que simpatizo contigo há muito, e numa boa parte, à tua língua destravada se deve!
Beijinho!
A avaliar pelo post levaste a mal os comentários que fizemos, mas se não os fizéssemos estariamos a corroborar com aquilo que tanto criticas.
Quanto á "mentira" ou enredo.. aí concordo com a "eu", não se trata de mentir e sim de omitir e se pensares bem no tempo não foi assim há 5 anos, mas mais tipo 2+1/2.. e aí eles namoravam e podia a sua cara metade não saber e nós não temos nada que "queimar"... até pq se damos tudo a conhecer da nossa vida, n significa que os outros o façam e que qndo o fazem seja com maldade... ;)) desculpa se te perturbamos assim tanto, mais valia estarmos calados e "omitirmos" a nossa opinião.
Beijos e tranquilaaaaaaa
Enviar um comentário