Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, setembro 30, 2008

Delete my brain

Com o passar da adolescência são menos vezes, mas continuam a ser algumas, as que penso que me apetece ser uma pessoa diferente, "deletar" o meu cérebro, a minha personalidade, os meus valores, as minhas vontades, os meus sonhos... ser uma pessoa diferente.
Acontece no momento e apenas nesse, não nos sentimos orgulhosos do que somos, do que fizemos, de como parecemos, do que pensamos... a vida dá-nos algo e duvidamos estar à altura, fazem-nos ou dizem-nos coisas por menores que elas sejam, naquele preciso momento apenas nos fazem duvidar do que somos, do que representamos.

Será que somos os únicos a sentir que não somos os melhores, a ter dúvidas sobre como agir, duvidar que realmente merecemos ser amados, que merecemos ser felizes? Nestes momentos parece que somos o único ser a senti-lo, a ser tão fraco, tão sem rumo, olhamos para todos e vemos tal autoconfiança, tais "auto-elogios", amor-próprio ... que só conseguimos pensar quão pequenos somos, tão insignificantes, quão fracos e inúteis....

Há dias que não sinto, mas mesmo nesses dias não consigo sentir que sou realmente boa, a melhor, a agir, a pensar, a dar, a viver, a sonhar... e fico de boca aberta quando me deparo do outro lado com essa auto-confiança... apetece-me entrar no seu "brain" e perceber como posso eu ousar aprender um pouquinho dessa virtude/ou menos virtude...

Onde se pode comprar auto-confiança, comprar o "eu amo-me como sou e sou o melhor :)

nota: não me inspirei em niguém, apenas no que sinto em relação ao mundo.

A VIDA NÃO É FELICIDADE, MAS UM CONJUNTO DE MOMENTOS FELIZES.

A VIDA É BELA!

2 comentários:

MTOCAS disse...

...não é ser o melhor...é sermos nós próprios e acima de tudo aceitar o facto de sermos como somos e se temos algumas coisas menos boas trabalha-las...mas nunca perdendo esse tal amor próprio!!

life it's great you're great!!

isto tudo porque estas quase a ficar mais velha hehehehe

Trouble disse...

Deve ser é do video da Diesel :)