Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, setembro 01, 2008

Gancho = Rato

"Oh P... já te dei mil ganchos e tu nunca sabes de nenhum... já tens 4 anos, quase 5 tens que ter cabecinha!"
"Oh R... tu também no outro dia estavas a chatear-te contigo porque dizias que não sabia onde punhas os ganchos e elásticos mas que nunca tinhas um quando querias..."

Contra factos não há argumentos!

Eu realmente gostava de saber onde se alojam tantos ganchos, e sei que não são só os meus... qualquer dia há uma campanha para não usarmos ganchos porque vão descobrir que é uma nova praga que afecta o ambiente!

Quanto aos elásticos sei onde os encontrar... debaixo da cama, do sofá ou em qualquer canto bem escondido, mas já destruídos, porque as gatas desta casa, já a Gucci o fazia, gostamde brincar com eles até os destruírem.. inveja de mulher!!!

bjs

A VIDA É BELA!

1 comentário:

MTOCAS disse...

nunca sei onde param os meus :-)
em todas as carteiras tenho um frou frou = nome que dou aos elásticos :-)