Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

sexta-feira, setembro 30, 2005

Autocarro da liberdade...

Alarme não funciona!

Vim de autocarro e contrariamente ao que pensaria sentir depois de 10 tentativas para acordar, falta de comida para o pequeno almoço e o carro inutilizado porque o alarme resolveu fazer greve... senti-me livre a andar até à paragem, a ser guiada pelo motorista.

Pensamentos, ideias, questões a surgirem e sem ter de decidir quando travar, meter a mudança, etc., estava disponível para reflectir em tudo até ao fim; tomar decisões, ou simplesmente sonhar.
Pena que apenas demorou 15 minutos esta viagem, mas será para repetir... talvez eu mesma fure os pneus na próxima 2ªfeira., ou me esqueça da gasolina, sei lá! Quero é voltar a sentir esta liberdade! Todos os meus sentidos estavam despertos para tudo o que me rodeava, no fundo parei e olhei para o lado com atenção!

A VIDA É BELA!
Nb: talvez se usasse todos os dias o autocarro já não sentisse esta liberdade... como tudo na vida na descoberta inicial vivemos tudo muito mais intensamente.

Sem comentários: