Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, setembro 05, 2005

Triplex antes da 8h da manhã...

Saída ao Triplex, com passagem no Act mas retorno à musica 80’s do primeiro.

Mais de 30 anos, vida de trabalho/casa durante a semana e uma vontade de continuar a sua adolescência eis a descrição que encontrei para os frequentadores deste espaço. Demonstra que não se casa tanto em Portugal como no passado porque o espaço desde o momento que abre até ao seu fecho mantém as audiências sempre acima do suportável.
Procuram um espaço que lhes preencha a solidão da noite e, simultaneamente, possam estar com os amigos de forma descontraída e talvez encontrar "a tal" outra parte que lhes ocupa algum tempo nos pensamentos daqueles dias de perguntas existenciais para si mesmos....

Pelo menos espero que todos encontrem o que procuram....

Eu, 100% sóbria, no meio de amigos, ao som duma musica fantástica senti-me só... e foi isso que mais me preocupou, afinal nem uma festa nocturna me preenche os tais pensamentos, será porque estou a aproximar-me ou talvez tenha já transporto a "linha" dos adolescente para adulto? Será então que a maioria dessa euforia que vi à minha volta vem de adolescentes, mesmo que aos meus olhos me pareciam todos com maturidade física de adulto?

Mas também me senti muito feliz e bem acompanhada na maioria do tempo, com os amigos e a minha dança que me deixa exteriorizar todo o turbilhão de sentimentos sem qualquer palavra, simplesmente um monologo... viva a musica e a dança... que grande noite!

A VIDA É BELA

Nb: espero conseguir um dia sair do Triplex antes das 8horas da manhã.... :)

Sem comentários: