Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quinta-feira, setembro 01, 2005

Que lição de vida...

Encontrei um casal que conhecia dos tempos de faculdade e que nem sabia eu que estavam juntos.
Conheceram-se nas suas vidas de estudantes e desde esse tempo estão juntos, agora os dois a viver em Lisboa, a capital do país, e também a capital de tudo o que "mexe" em termos de vida! :)

Fiquei apaixonada pela vida deles, pelo seu relacionamento, pela forma que vivem a vida... só me lembro de pensar "quem me dera puder falar assim....".

Durante a semana surge o teatro, o cinema, as exposições, um bar, ou simplesmente ficarem a conversar na varanda com um copo de vinho na mão, a chorar ou a rirem conforme a disposição, a 2 ou com mais amigos conforme as vontades!!!

Ele esteve desempregado 3 meses e diz que quase não o sentiu porque o dedicou a mimar a sua amada.... surpresas, miminhos, como se ela fosse uma rainha que chegava a casa e não podia estragar as suas delicadas mãos de porcelana....

Ai que vida, e está tudo nas nossas mãos....

A VIDA ASSIM É MUITO MAIS BELA!!!

Sem comentários: