Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, julho 31, 2006

Espero não esperar....

A vida às vezes leva de nós toda a energia vital ao nosso bem estar físico e psicológico e então rolamos ao ritmo do vento sem sabermos para onde vamos....
Temo que este desconforto simplesmente se instale e tudo fique num impasse, em que a história fique suspensa, sem desenrolar de qualquer espécie...
Penso ser este o momento em que ouço dizer "o que faço eu aqui... o que levo eu daqui"....
Receio este estado de falta de ansiedade, excitação ou tristeza, não pelo que sinto, mas pelo que não sinto.... pelo que perco sem perceber que perco, pelo que deixo fugir....
Sinto que este não é o meu mundo mas as minhas pernas estão imóveis, a alma corre mais depressa do que o esqueleto.... a vida não sendo ingrata pode no entanto não ser boa. Sem queixas de infortúnio aparento frustação.... talvez de nada acontecer ou até de tudo acontecer tão rapidamente....
Vejo-me e revejo distante, mais pobre, mais calma, em que tenho tempo de contar os minutos... talvez influenciada pelo prorgrama que vi na rtp2 sobre "viver longe da Babilónia"... no meio do monte as crianças têm como alegria a árvore que sobem, a vaca que ordenham e não há tempo para anti-depressivos, ocupados na lide do campo ao olhar por breves instantes os lençois ao final do dia são segundos que passam até se estar em pleno sonho.... sim não é para todos, talvez mesmo dando o primeiro passo o desistir será o meu final porque para tal é essencial coragem para abdicar de tudo o que já faz parte de nós, está colado à nossa pele sem sabermos...

Sinto-me neste minuto triste, não sei bem porquê, ou melhor talvez saiba mas não queira saber... o mundo seria muito melhor se não existisse tanto egoísmo...

A VIDA É BELA!

Sem comentários: