Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quarta-feira, julho 05, 2006

Maior defeito...

Tenho a mania que sou muito tolerante e não é que descobri que o meu maior defeito é a falta de tolerância... paciência, para as "esquisitices" dos outros: não faças isto ou aquilo porque eu não gosto, não como, não arrisco... não convides este ou aquele, por isto e aquilo... não vou ali ou acolá por isto e por aquilo...

Oh pah o que vale é que contrabalança com a minha falta de esquisitice.... por vezes resmungo etc. e tal mas no final faço sempre tudo.. quando não gosto de algo adapto-me e desenrasco-me sempre tentando não importunar os outros, apenas têm que levar com os meus queixumes momentâneos.

Amigas e amigos (excepto os da dieta, manquinhos, etc.) sejam menos esquisitos... evitem o meu mau humor!!

E eu prometo que vou tentar melhorar!

A VIDA É BELA

nb: apenas a história do "fiquei chateado porque não foste" ou "fiquei chateado porque não fui convidado" me conseguem irritar ainda mais

4 comentários:

CARMO disse...

Bem vinda ao clube dos intolerantes! ´Temos de melhorar... já é bom reconhecer e tentar melhorar.

MTOCAS disse...

os da dieta hehehe
desculpa o termo "caga nisso"
á dias em que somos melhores outros em que não e nunca se pode agradar a gregos e a troianos e tb as pessoas têm q ser mais tolerantes !
viva a tolerancia :)

MTOCAS disse...

uma coisa que me esqueci de te dizer :
tu estas bem mais tolerante e tu não deves achar mas acho que sofreste uma alteração para melhor !!
continua assim tou a gostar :) e muito !

Anónimo disse...

Oh Mulher!

O seres tolerante é uma grande qualidade, nunca mudes... concordo com a n/ amiga welcome2marte..
"CAGA NISSO"

Logo é que vai ser..
FORÇA PORTUGAL!