Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, julho 04, 2006

Só estou bem onde não estou...

Na vida há coisas que nos caiem do céu e sabem muito bem; sem contarmos surgem sem pedir licença, mas são sempre bem vindas.
Outras que surgem e nem lhes damos valor, são fáceis de mais e nem chegamos a perceber que as temos.

E depois temos a nossa busca interminável para procurarmos o que não temos, irmos onde não estamos....
Estou bem onde não estou
Porque eu só quero ir onde não vou
Porque eu só estou bem... onde não estou!


E tão embrenhados nesta busca estamos que não levantamos os olhos para ver o que nos rodeia, sentir o que temos, amar o que vivemos!

Só sei que nada sei!

A VIDA É BELA!

2 comentários:

MTOCAS disse...

:) no coments, como tu eu tb digo só sei que nada sei.
beijos

CARMO disse...

o estar bem onde não se está revela a busca continua de coisas novas... não me parece um defeito, antes pelo contrário. Mas também sabe bem saborear a chegada a um determinado local e o descanso da viagem, para depois voltar a partir ainda com mais vontade de conhecer mais.

Beijinhos!