Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quinta-feira, março 29, 2007

Esperança...

Que saudades até das coisas menos boas....
... de gritar até mais não sempre que te deliciavas a "devorar" os tapetes...
... de subjugares o teu fiel companheiro a todas as atrocidades que te lembravas... até simplesmente porque estava a receber as nossas festinhas....
... de roubares comida sempre que, por nosso lapso, algo ficava ali bem a jeito da tua furoz gulodice...
... de miares até mais não sempre que se abria uma lata, mesmo quando nem era atum...
... de te ver a fugir sempre que te apercebias que estava a preparar a caixa para tu entrares e estares 20' com as nublizações (ou lá como se escreve)... ficavas à espreita no fundo da sala e não me deixavas pegar-te...
... ou simplesmente da tua satisfação a comeres moscas, indiferente ao meu olhar de repugância...
... de te irissares no veterinário contra tudo e contra todos, e concluirmos que simplesmente terias que levar anestesia para poderem analisar-te...
... de me espetares as unhas sempre que sem querer te calcava...
... daquele dia em que trazias algo na boca que associei logo a bicho e com toda a rapidez fechei a janela do terraço e só mais tarde reparei que estava do lado de fora de casa, a um domingo de pijama.. e tanto te insultei quando tive de ir ao Maia Club naqueles preparos a pedir para fazer uma chamada para me abrirem a porta de casa, ainda hoje juro que vi um sorriso na tua cara, a rir-se da minha figurinha :)
... de me trazeres para a cama a tua ninhada de filhotes, que a mim inicialmente me arrepiava de horror, porque me pareciam ratos, mas tu eras mais teimosa do que eu e lá ficavam eles na minha cama a toda a hora...

E o teu fiel companheiro come pouco, mia a toda a hora para ter mimos e não tira os olhos da janela a ver quando chegas... será que ainda vais chegar?
Se não chegares espero que estejas com alguém que te trate muito bem!

A VIDA É BELA!

nota: para quem não tem animais domésticos ou simplesmente não sente qualquer afecto por estes seres jamais perceberá tudo o que nos vai na alma quando o nosso fiel companheiro parte e nada sabemos... sim, sei que é um animal, mas com ele passo mais tempo do que com a maioria das pessoas que amo, por isso, como poderia eu não amá-lo e sentir a sua perda? MAS TENHO ESPERANÇA DE QUE O SENTIDO FELINO DA SAUDADE DA CASA NESTE CASO SEJA MAIS FORTE DO QUE TODAS AS INTEMPÉRIES QUE POSSAS ESTAR A PASSAR....

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei o que isso é, e o quanto custa.ADORO animais!!! não percas nunca a esperança e espero onde ela esteja que estaja bem.
Coloca tb o teu nrº telemovel com aquele anuncio que fizeste...pode ajudar!!!
Força!!!
bjs

Anónimo disse...

Oh querida amiga eu sei dar-te o valor pela angustia que deves estar a sentir pois sempre tive gatos em casa, e adoro-os, fazem parte da nossa familia, mas não percas a esperança de ela voltar;
e se ela, das piores hipoteses, não voltar vais ter outra para alegrar-te o coração e enervar-te tb, nunca te vai substituir a Gucci mas pode ser que preencha o lugar vazio.
Coragem e muitos miaus para a Gucci ouvir e voltar.
Bjos

Anónimo disse...

esqueci-me de por o meu nome na mensagem;
MARTA

PortoSmiling disse...

Ela vai voltar...a branquinha!
Ja sabes que podes contar comigo para ajudar a procurar...
Não percas a esperança e acima de tudo acredita que pelo menos o que for possível fazer para saber onde está vai ser feito...organizamos grupos de buscas ao fim-de-semana....dividimo-nos por toda a freguesia de Aguas Santas com a foto da Gucci, falamos aos nossos amigos e vizinhos......havemos de descobrir o que aconteceu e de preferência encontrá-la e traze-la de volta para ti...
Lembra-te sempre de uma coisa...o que quer que se tenha passado...onde quer que ela esteja....também sente a tua FALTA!
beijos e acredita sempre!

Anónimo disse...

Sei bem o que isso é, perder um gato ou um cão ao qual nos entregamos com tanto amor e carrinho.. já passei por isso varias vezes.. e sofro muito..
mas mantem a esperança, os gatos sao mesmo assim, gostam da independencia e da liberdade.. nao tarda nada ela já está á tua varanda a miar..

beijos e força!

Trouble disse...

Nos próximos tempos nem quero pensar em novos gatos em casa.. até porque não quero perder a esperança da Gucci aparecer e ela não gostaria de sentir sequer o cheiro de um novo gato .... :) tenho o Kenzo e basta por agora!
bjs a todas

Trouble disse...
Este comentário foi removido pelo autor.