Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, março 05, 2007

O jantar anúncio....






A noiva não estava no almoço... o sogro oferecia algo para a ressaca.... pelo menos jamais esquecerei aquele sábado, eu ressacada no antigo quarto do Miguel... os meus pais, os meus sogros, os meus cunhados no quarto a olharem para aquela ressacada... almoço..nem pensar! fica para a memória, nada é como antigamente.. estes jovens d'agora!!

nota: e o sogrinho gostava era de dizer "oh raquel não vai um cupinho de vinhinho" - raios parta a tanga do sogro.. já não há sogros como antigamente! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

hehehe Bem eu imagino como não terá sido esse sábado !!

Quanto á noite de sexta !! Adorei o jantar e o Anúncio :)
CONGRATULATIONS :)
the couple trouble in trouble :)