Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

sexta-feira, março 23, 2007

Ser anormal...que bom!


Gostava de ser anormal... mas infelizmente sou normal, e se como em excesso engordo!

Mais uma manequim, neste caso Portuguesa, a aparecer em capa de revista a dizer que pode comer tudo e não engorda! Até estupidamente refere que se engorda umas gramas fica furiosa, ... oh pah deviam ir para a choldra, imagino quantas miúdas e graudas se sentem tão "pequeninas" ao ler isto...
INFELIZMENTE EU SOU NORMAL E ENGORDO, QUEM ME DERA SER UM BICHO RARO!

n.b.: eu olho para elas... as curvas e digo, "ok, são as pegas do amor"...:)

A VIDA É BELA!

2 comentários:

Anónimo disse...

lol estas a falar da Jo , eu li tambem que irritante e viste as pernas dela,.... arre que grandes!!

mas ela tb disse que é diferente tem um metebolismo de cabo verde lol

vá não ligues sofro do mesmo mal que tu !! e não somos as unicas

beijos

Trouble disse...

Se tivesse um metabolismo de Cabo Verde, habituadas a terem pouca comida engordava muito mais que o normal :) tem é um metabolismo de Seiva e outra e tal....:(