Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quarta-feira, março 07, 2007

Preparativos...

Não tenho nada que fazer...o tempo demora a passar.... até arrumar gavetas parece tarefa interessante...
Navego nos sites de recrutamento, mil vezes algo me impede de aceder a zonas desses espaços ou alojar um simples CV pode ser um verdadeiro martírio...

Vou entrecalando e vendo algo para os preparativos... parece cedo, mas conhecendo-me sei que ou agora ou mesmo mesmo à última da hora! Melhor prevenir....

Todas deviam experimentar um dia... é de rir... vestidos de fugir, poucos gostei, nenhum amei! Mas amanhã vou pela primeira vez viver vida de princesa... vou experimentar, mas receio que a tentação será sempre para os mais caros... prometi a mim mesma que jamais gasterei fortunas num capricho e acredito que o vou cumprir!

Bolos vi dignas maravilhas, não as 7, mas muito mais do que isso... poderei apenas esbarrar com incapacidade de concepção....

bjs

A VIDA É BELA

1 comentário:

Anónimo disse...

Que must :)
eu tb não deixaria para a ultima, é uma vez na vida e tem que ser tratado com todo o cuidado e sem esquecer montes de promenores, pois esses fazem a diferença :)

eu por cá já estou a pensar no que faremos nós para te surpreender tanto na despedida como no dia :)

beijocas