Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

sexta-feira, março 09, 2007

Pai perdoa-me mas eu li....

Sogrinha: "Tens de ler o livro, eu li-o numa tarde apenas... tanto falam que queria ter a minha própria opinião, pega lê!"
Moi: "Não posso, o meu pai matava-me e se calhar o FBI do FCP ainda me tira o cartão de sócia!"

Mas levei e pequei.. mas valeu a pena confesso!
Afinal a comunicação social pode mesmo manipular a informação, tal poder devia ser mais vezes posto em causa!

Negativo: falar da flatulência do senhor, isso não concordo não, se cada casal de divorciados se lembrasse de o fazer, passava a ser um assunto banal, e não faltava mais nada ... ir na rua e qualquer um achar que o poderia fazer....

Todo o material restante parece-me um livro da Margarida Rebelo Pinto, com menor qualidade, mas com muito mais piada, porque é imaginar as ditas personagens no seu dia a dia... e ela pode mentir muito bem, mas também a mim nem aquece nem arrefece, mas gostava do senhor, sim senhora.
E ele com uma mulher tão serviçal ... oh senhor Pintinho devia ter guardado tal tesouro... sobre a vida privada inspira-nos até uma certa atração pelo cavalheiro que nos apresenta... flores, bilhetinhos, surpresas, ora digam lá que não é de derreter qualquer mulher?!

Quanto às ligações ao que de mais "sujo" há no futebol... todos já sabiamos, não foi surpresa! A mim apenas me fez sentir que todos somos corruptíveis, eu sabia que o PC não era "flor que se cheire", mas sempre preferi que fosse uma flor do meu jardim!

E no fundo o que a CS pretende, com ou sem mentiras apenas ela e os envolvidos o podem confirmar, é dizer que os que a acusam de ter trabalhado no Calor da Noite, e que gastaram tanta tinta, sempre se esqueceram de apontar o dedo aos problemas realmente importantes: as falcatruas e jogos sujos do futebol português!

nota: eu também li apenas num noite e ri-me com algumas passagens, principalmente porque foi dificil imaginar o Pintinho a ser tão romântico....

A VIDA É BELA (chuuuuuuuuuuuu! não digam ao meu pai!)

3 comentários:

Anónimo disse...

hehehe.... fizeste bem !!
e o teu pai perdoa te afinal o PC não é deus, nem nenhum santo !

Anónimo disse...

ao menos fazias como eu!
sacavas o livro da net, lias, mas n davas dinheiro a ganhar a gaja!!!
;)

Trouble disse...

Pois eu não tive tanto trabalho, foi a sogrinha que me emprestou... penso q tb n era dela!
Mas até acho q a gaja merece uns tostões por ter tomates de falar das m.. todas do futebol!
:)