Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, maio 12, 2008

Precisa-se de orientador de vida...



Saber o que fazer, saber para onde devo ir, como reformular toda a estratégia da minha vida que deliniei há tanto tempo atrás... estou confusa e tão certa de tudo e de nada!

Sinto que sei o que é o melhor, mas como outros pensam o contrário, ponho em causa se estou a tomar a decisão correcta, se estou a olhar para todos os ângulos... será que sou louca ao pensar que os sonhos são uma luta que vale a pena, umas vezes acabamos bem, outras menos bem, mas nos entretantos fomos felizes!

A VIDA É BELA!

2 comentários:

MTOCAS disse...

acho que por motivos diferentes do teu... tb preciso de um orientador de vida...
a unica coisa que sei é que gosto de acordar, gosto de conviver, gosto de mim e gosto da vida e vou tendo energia para mim, agora para os outros é que não sei....

Anónimo disse...

Olá
Apartir do dia 15 de setembro consultem o site: www.changchup.com irão ter coaching pessoal, para orientar a vida de cada pessoa...
Com carinho