Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

sexta-feira, maio 09, 2008

Um sorriso ...

Podia começar por escrever... "duas das coisas mais importantes da minha vida estão a derrocar, podem mesmo aluir"...
Mas não, o meu sorriso tem de sempre me preceder... penso então que a saúde de quem gosto, a proximidade, o calor deles é muito mais importante do que tudo!

Uma das menos boas surpresas tem a ver com os meus sonhos de sempre que afinal vão obrigar-me a um caminho mais complicado, mais demorado, mas também aquilo que não nos destroi fortalece-nos! Vamos ficar mais próximos quando no final realizarmos o nosso sonho!



A outra é tão material mas também emotiva... sei que alguém lá em cima está a torcer por mim, que os meus sonhos são os sonhos dele, que no dia que abrir o novo projecto, não importa onde, ele vai viver e festejar comigo! Este caminho também está difícil, mas não vou deixar aluir, não se estiver ao meu alcance; caso contrário, o que não ficou para mim, era porque não era meu!
(nos dias que me sinto tudo menos capaz, porque me calcam, me tratam como se não percebesse de nada, eu sinto a tua força a dizer-me que jamais serei a melhor, mas poderei sempre ser a que mais trabalha para alcançar o objectivo final, sempre dentro dos princípios que me ensinas-te)

bjs a todos e bom fim de semana

A VIDA É BELA

1 comentário:

MTOCAS disse...

PERSISTÊNCIA amiga, acredita em ti ! Nunca desanimes, podemos n ser os melhores mas nunca seremos os piores, porque temos força de aprender, de acreditar e temos humildade suficiente para dizer não sei ! Mas vou aprender !! Ensinem-me !!!

Sorriso Sorri!!!!
beijos beijos e até amanhã !