Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

domingo, maio 25, 2008

Vida insana...



Por vezes perco-me em pensamentos maus sobre os outros, e chego até a os exteriorizar... sei que nessas fases é a mim que pretendo criticar, a minha essência... gostaria de mudar tanta coisa cá dentro... gostava de ser melhor no meu interior, no meu coração!!!
... tenho amigas que merecem mesmo serem felizes, tenho estado próxima de um grupo de pessoas com bom coração...

Que passe esta fase bem depressa... esta névoa que me impede de ver que me rodeio de pessoas fantásticas, com defeitos, em menor número que os meus...

A vida é bela quando a conseguimos olhar com o Sol a brilhar, impedindo que as nuvens nos entristeçam...

Tem-me apetecido jogar basket todo o dia, como não o posso fazer.. tenho corrido, tenho feito yoga nestas 4 paredes, nas interrupções ao meu estudo.... é bom voltar a estudar!

Este tempo de pausa serve também para me conhecer melhor e descobrir que ainda há partes de mim que desconhecia, surpreendem-me, vêm com muita força, receio o que vejo, evito que reapareça...

A VIDA É BELA!

Sem comentários: