Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, maio 27, 2008

Ser diferente ...


Ser diferente por vezes apenas porque nos apetece, outras vezes porque vem de uma força interior que não dominamos...
Não assumimos a diferença, ela fica bem dentro de nós durante tempos e tempos, até nos podemos esquecer que ela existe, mas está lá... a qualquer momento pode vir com força... basta carregar o botão ON....

Ás vezes digo coisas que não sinto, cá dentro sou mais tolerante do que exteriorizo, porque sei quão podem magoar certas palavras, certas opiniões, certos preconceitos...

Hei-de lutar pela diferença, mas não preciso de assumir por isso as minhas... algumas ficam bem cá dentro, algumas só nos trazem infelicidade, e todos queremos ser felizes hoje e amanhã, com tudo e com todos!
Quando acordo destes pensamentos no meio duma multidão até me assusto que alguém os possa estar a "escutar"... todos nós o sentimos não? Se imaginassem...
Somos educados para ser o que somos hoje... difícil sair desse caminho, eu nunca tive grande coragem de sair dele, e agora que me apercebo fico triste porque vivi na ilusão que tinha conseguido fazer o que sonhei, pelo menos quase sempre...


A VIDA É BELA!

2 comentários:

MTOCAS disse...

Botão ON Botão OF
ON OF ON OF ON OF é assim que ando agora, ligo e desligo ligo e desligo para o que não me interessa Desligo o que me interessa LIGO e LIGO BEM !!!

beijos para ti "Diferente"

Anónimo disse...

Vivemos nas "regras" da sociedade.. é mesmo assim vamos nos adaptando a diversas situações, o importante é que há momentos que valem mais do que aqueles que nos sao "impostos"..

beijocas e biba á loucura!!! lol