Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

sexta-feira, maio 26, 2006

Na vida há espontaneidades que valem ouro...

Motivo: viagem à Tunísia
Jantar: terraço com 20ºC nocturnos, feijoada brasileira a meia luz....

Apenas 4 mas valeu.... já estou a sonhar com a Tunísia, Serafa a acompanhar, Mikea bombar, .... ai ai ai nunca mais chega o dia 12.... este calor é o estágio para o calor que nos espera!!
Vai ser Lua de Mel a 3 mas com o Serafa tudo é sempre mais interessante, "oh Raquel... oh Raquel" parece que o estou a ouvir e ainda "quando é que posso ir ver um dos desfiles da tua empresa...". Quando estamos juntos parece que desespero, se não estou com ele surgem saudades dos risos sonoros e bem tripeiros de tal ser...

Já estou com saudades da viagem que ainda não vivi!!!

A VIDA É BELA!

1 comentário:

MTOCAS disse...

lol
parece que também o estou a ouvir ... "Oh Raquel !!" e tu a responderes "oh oh oh serafim..."
Desejo vos uma excelente viagem, sei que se vão divertir muito, pela experiencia passada...
Venham cheios de energia e historias para contar e tenham cuidado com o serafim e as miúdas :)