Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

sábado, maio 27, 2006

Sábado, 35ºC lá fora...

Apenas me apetece ficar dentro de portas a curtir o fresquinho e então surge o filme "DERAILED"... eu a pensar que mesmo sendo um Thriller com a Jennifer Aniston só podia ter romance.
Pois que ... carag..... porque fui eu ver o filme, ainda por cima não aproveitei para vê-lo com o meu cara metade, pelo menos a mensagem tinha passado ....

Preciso de arranjar uma estratégia para ser a próxima película que o inimigo vai ver, mas sei como facilmente o conseguirei "olha.. é um filme que vais gostar, suspense, tiros e tiros e tiros" PERIMPIMPIM... cairá no isco em 5 minutos!

E perguntam vocês qual o interessa do filme....NUNCA, MAS NUNCA PENSAM COMETER UMA TRAIÇÃO CONJUGAL....:):):):)

A VER NUMA SALA PERTO DE SI.... melhor ainda ... PERTO DELE!

A VIDA É BELA

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse Romantismo que te ilumina é realmente maravilhoso...

mas este calor que continua a nos rodear só nos leva a querer uma praiazinha para relaxar... se for acompanhada é bem melhor!

Beijo Grande!
"Keep Smiling"