Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quarta-feira, maio 03, 2006

Depois da tormenta vem...

... ainda não sei bem o que vem, mas sinto-me estranhamente calma.
Controlo o que tenho actualmente com muita paz, mas já procuro outros caminhos.

É verdade e, sim já é oficial, o meu telemóvel faleceu na semana passada, logo agora que a minha fortuna tinha sido afectada por intempéries de última hora e por coisas em que me envolvi sem pensar que os custos seriam tão altos, mas quem me manda confiar sempre em tudo e todos.

O fim de semana foi bom, com jantarada, POP, bikes, piscina and so on, mas isto de fds prolongados dá cabo da gente carag... é que agora só de imaginar que até Junho não há mais semanas de 4 e 3 dias custa, fico cansadíssima só de pensar em tal! :)

A VIDA É BELA!

Sem comentários: