Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, maio 15, 2006

Segunda feira DIA CRÍTICO

Malditas segundas feiras, principalmente depois de um excelente fim de semana.
Apetece dormir, fazer tudo o que ficou por fazer no fds, até mesmo arrumar seria melhor do que vir trabalhar....
Até mesmo aturar aquela velhice do Twins, até mesmo essa saída desastrosa a um local que já teve melhores dias pareceu mais atraente do que vir trabalhar a uma segunda feira.
E isto da idade também a mim afecta, não apenas aos dancarinos do Twins que pareciam vindos dum filme do Travolta, estou de rastos graças a uma pequena corridinha de 15 minutos - mais valia estar quietinha e continuar a andar ao ritmo dos meus parceiros... estou que não posso! :)

A VIDA É BELA, e o que vale já passou meio dia de segunda feira!

1 comentário:

CARMO disse...

hihihi... está de chorar a rir a referência aos bailarinos do twins e ao filme do travolta! Já me fizeste rir sozinho... hiihihih!