Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quinta-feira, julho 14, 2005

14 julho 2005 - 7.30 da manhã SORRIO

Tinha tudo para acordar infeliz, e acordei com um sorriso... estou com pensamentos cor de rosa. :):)

Por vezes sentir que sentem algo por nós é mais forte do que vivê-lo.... pois bem, meus amigos estou a sorrir!!! Porque os meus pais o sentem, vocês e alguém especial..... apetece-me gritar ao mundo ESTOU COM GRANDE SORRISO E NÃO TENHO MOTIVO PARA TAL....

Não sentem vontade de vender tudo e fugir, mas não é fugir do que temos aqui, mas procurar o que há do outro lado é sempre uma tentação... gostava de ter essa coragem, talvez se me dessem a mão, talvez o alguém especial, ía sem medos, mas não se preocupem voltava, porque quando queremos partir penso que é para vermos o que temos de outra forma, para voltarmos e lhe darmos o verdadeiro valor.

A VIDA É BELA ...
e confesso... tou ansiosa de ler o livro da M.R.Pinto e continuo a reler o "Sul" do M.S.Tavares e a sonhar....que viajo e toco, cheiro e vejo todos aqueles sitios.... (comprei um "Sul" para oferecer mas essa pessoa não anda a sonhar e agarrar sonhos, daí não sentir que é o momento de lhe entregar o livro dos sonhos, seria um desperdício...) :):):)

Sem comentários: