Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, julho 11, 2005

8 julho 2005

Ontem via os pássaros a voar e não sorria...
Eles cantaram e dançaram e eu não ouvia...

Alguém desconfiou e depois jamais falou....
Outro alguém mentiu, desiludiu e me perdeu!

Mas hoje RENASCI com um sorriso,
Não compreendo de onde vem tal força.
Vontade de viver, de flutuar, de sonhar,
Mas dar sempre tempo e chorar.
Chorar,
Algo que evitamos, receamos, arrepiamos,
É o nascer de uma nova vida.
Algo bom que faz sonhar novamente e
sorrir, sorrir muito
e dar, dar muito.

Quando não recebo dou tudo;
Quando infeliz fico feliz.
Um sentir de missão, dar sem receber,
Lutar pela vida, não parar de sonhar,
Sorrir, brilhar,
Sentir!

Quase caio num abismo por sentir que alguém sofre,
Sinto-me privilegiada, ter descoberto este segredo da vida:
Não perder tempo com tristezas, acreditar que há sempre algo melhor a seguir!

Aquilo que perdemos era porque não era nosso
Aquele que nos perdeu era porque não nos merecia

A felicidade não vem escrita no livro do destino
Existem sempre dois caminhos.
Decidir, julgar,
Do nosso esforço, humildade e vontade surge a capacidade de a encontrar.

Agradecidos ficamos que cientista nenhum encontrou a fórmula,
Perdia a chama, a previsibilidade não tem encanto, não move montanhas, não provoca erupções.
O sonho comanda a vida!

Sinto-me leve como uma pena,
Pelos meus poros saem todos os calafrios, desilusões,
As emoções, o perfume do último que vivi.

Meu príncipe, meu cavaleiro, meu companheiro cadê você?

Estás no teu canto,
Um dia o destino vai ter dois caminhos e ambos vamos lutar.
Sem muros, sem escudos, lutaremos como dois heróis a caminho do mesmo cruzamento,
E na batalha uma chama se acende, símbolo que ambos perdemos, fomos derrotados pela felicidade!
Procuro um poeta, humilde gladiador e Romeu,
Que me afastará todos os receios de viver para alguém mas sem perder o que já conquistei.

Até agora todos pensaram que ganharam a batalha porque me derrotaram,
Desconhecem que perderam...

Desejo que todos os que me rodeiam e que eu amo o encontrem e
Lutem sem muros ou escudos, lutem com o coração!

Pedi a Fernando Pessoa que me iluminasse nestas linhas,
O meu sorriso precisava delas para sonhar,
O poeta não ouviu as minhas preces.
Mas pós este dedilhar,
Sinto-me elevar ao cume da esperança, da vontade de ser feliz.

Amo os poetas,
Mas o maior dos poetas aquele que vive o seu poema
Esse não encontrei....
Desistem perante a primeira intempérie da vida,
Perante o primeiro deslize.

Peçam-me tempo para ser feliz, mas nunca para ser infeliz!

Os meus amantes são os meus amigos,
Dou o melhor, recebo o melhor.
Passa o tempo, desgostos e felicidades e
Estão lá para toda a vida.

Meu príncipe, meu cavaleiro, meu companheiro cadê você?

Amigos o meu coração está num SPA a recuperar energias, relembrem-me caso vá eu me esquecer!!!

A VIDA Ė BELA!

Sem comentários: