Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, julho 25, 2005

Desisti de lutar contra o inevitável...

"quero lembrar-me da pessoa que conheci e que talvez ja não existe, ou que neste momento anda com uma carapaça de futilidade e de machão que não se assemelha nada a alguém que eu possa considerar o homem da minha vida. "
segredo partilhado com amiga algures no tempo

Quando ele acordar será tarde... mas o meu caminho é a felicidade, não compactuar com paragens no tempo e vida futil e absurda de fugir de tudo e todos... gostar é gritar ao mundo o que se sente.

A VIDA É BELA

1 comentário:

Trouble disse...

nao desisti...
quando parto para outro sonho parto sempre de coracao aberto...
tenho as memorias mas elas nao me condicionam a felicidade do presente e do futuro...
e no meio de tudo isto tenho-vos a voces que incondicionalmente estao la, nos bons e maus momentos