Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, julho 05, 2005

Não entendo... e não percebo...

Meus amigos, entendem/percebem ser normal quando algo demontrou ser menos capaz de nos trazer felicidade que se rompa na totalidade... pareço um mecânico a falar!

Começando outra vez: algo não estava muito bom, afastou-se, mas temos mesmo de eliminar todos os laços... mas se até havia muito de bom, apenas não o suficiente...

Descobri que eu é que não sou normal, parece que para a maioria o é...não consigo, preciso de tempo, ou melhor, não preciso de nada! Apenas o tempo ameniza os sentimentos, mas as afinidades continuam e é só vivê-las sem preconceitos.

da louca varrida

nb: pensem bem - não serão os nossos/as ex as melhores pessoas para se tornarem os nossos mais que amigos/as...foram os que nos tocaram mais, e nos conheceram mais....

que grande confusão este texto.. espero que me entendam...

6 comentários:

Anónimo disse...

eu só percebi a parte do louca varrida!!!
e concordo 100%!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

és trenga, mas compreendi di

Anónimo disse...

deu ou nao deu trenga

Anónimo disse...

trenga??

Anónimo disse...

o que deu??como dizia o outro,não há definição para a normalidade.

e essa dos ex: é chocante....se é ex é pq não resultou certo?!

para a frente é que esta o caminho

Anónimo disse...

e já agora qd é que isto vai ser publico....quero convivio...ehehehe