Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

sexta-feira, julho 22, 2005

Every day is the day I thought of you...


... quando me apertas os cordões dos sapatos....
... quando cuido da tua face e mãos, ....
... quando massajas os meus pés.....
... quando ao fim duma grande noite nos beijamos...
Simples gestos que tanto significavam: fazer tudo pelo outro, fazer tudo para que seja feliz!

Sonho é aquilo que não perco, tens razão, juntamente com o meu sorriso são o meu cartão de visita...

Sonho que um dia me vens buscar e cozinhas para mim...
... mesa com pétalas de rosa
... malmequeres numa jarra
... muitas velas e incenso...
... caipirinhas, caril e picante....
... musica...
... e ouvir simplesmente "para sempre".
... entrego-te a chave de minha casa, a chave do meu coração...

Sonhos não se compram, apenas se saboreiam em segredo, eu abri-te agora a porta do meu mundo dos sonhos...
Mas... a um sonho sucede-se outro, leva tempo, mas não há sonhos eternos... há sonhos que se realizam!

Cada mensagem que te envio que não tem resposta, para ti não parece ser nada... para mim um ultrapassar do medo que tenho que não mereças o meu sentimento, que o vás deitar a perder!
Sim porque também tenho medo, escondidos nos meus sorrisos, mas que apenas surgem pela noite, na solidão, de que os minutos que choro, que paro a minha vida, não sejam correspondidos, que não sejam merecidos. Que o meu príncipe não surja num cavalo branco.... que se esconda por medo de viver!

E todos estes momentos afastam lentamente o sentimento, a liberdade de sentir...

E não sei que pensar do que sentes, umas vezes um sentimento, outras um outro qualquer...

... ontem a dançar fui feliz, e agora que escrevo, que penso, não o sou, estou a parar a minha vida.... sou alguém que luta mas que receia perder!

Nb: via agora um filme em que ela fugia e não dizia para onde ia e ai ele percebeu que tinha deitado tudo a perder, o que de mais importante tinha na vida... e não podia voltar atrás, porque não sabia onde ela estava, não lhe podia dizer o quanto a amava....

Every day is the day I thought of you.
I guess I really knew...there’ll never be another you!
What is love? Who knows... surely not I.
Ours was a strange and wonderful relation,
You’re wonderful and that’s strange for me!
I guess I really knew...there’ll never be another you!
Who are you?
You are love,
You are happiness,
You are humor,
And everything else!
You are life, love and...
Just plain beautiful!
But then, who am I?
I guess I’m not good enough for you,
I mean. I guess, I always knew,
There’ll never be another you!
Hey, YOU, you’re wonderful!!
Now all my dreams are wishes,
But none come true,
Because I always knew!
There’ll never be another you!
Love.... me...?!

Sem comentários: