Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, julho 04, 2005

fds 2julho2005


Queria divertir-me, depois do Brasil ainda não tinha havido o noite dentro com os amigos e agora novamente como "a um"...:)
Desfile das finalistas de design... bom! Até queria ser noiva. A Paula estava magnífica, não importa a idade, porque senti que apareceu e todas as novíssimas manequins simplesmente desapareceram da passarela....
ACT...buáaaaa, ai que já não volta ao que era! E sem barman, oh que sacrifício. O que ainda sobra é um bom DJ, quando não lhe dá para a pastilhada total.
Todas cansadas, mas depois do deserto vem o oásis, e então surge o redescobrir dum espaço que por mim tinha riscado do mapa! Era demasiado alternativo, incompreensível para a minha mente tão simples :)
Adorei!!! Fantástico, uma mistura do melhor de Lisboa e do Porto, um ambiente místico, mas simultaneamente reconhecível, das melhores noites que já usufrui. Pena as amigas terem ficado pelo caminho, os lençóis aguardavam-nas, mas temos tempo, é um espaço de Verão voltarei com elas no próximo... TRIPLEX forever! E talvez com um pré pelo Lusitano.

1 comentário:

Anónimo disse...

depois do Brasil,já houve foi o S.João:):) foi aí que começou ...para você e para mim....é uma música...ehehe