Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

domingo, julho 24, 2005

Que dores de cabeça...

Finalmente me dei conta que estava a sobreviver, não a viver.
Apesar de todos os altos e baixos o meu sorriso era mais fraco e menos sincero e sendo a minha melhor "valia" não a devo desperdiçar ... contra o menos bom da vida, lá esta ele quando menos o espero ele aparece...
Aprendi com tudo o que já se passou neste ano de 2005 que sou forte a maioria do tempo e fraca quando a vida me estrangula a ponto de ter de quebrar para me conseguir levantar novamente com o tal sorriso.
Assumir que o senti nos últimos tempos e que ontem me senti no fundo, o qual será sempre relativo, não fundo em intensidade, mas na capacidade de me tirar o sorriso. Porque problemas são aqueles que o meu grande amigo e está a passar, saúde é vida....
Arrependo-me mais do que não fiz, do que o fiz a mais, mas agora BASTA, dar sem receber tem limites. Sonhar que algo tão forte poderá mudar, a capacidade de decisão da outra parte, não leva à felicidade, descobri nos últimos tempos.... e descobri que há quem prefira viver em meia felicidade devido a medos, a medo da vida, a medo de sofrer.... mas a felicidade é mais do que isso, pelo menos para mim ... sonhar, sonhar muito, lutar....
... um abraço na praia
... uma viagem longa para o ver
... aquele beijo na lua cheia
... o acordar de mão dada#
... até mesmo a moka a dois (e eu hoje custa-me falar deste assunto que me está fazendo tanta dor de cabeça e enjoo constante... :) )
... um kilo a mais para quem vive em constante combate, perde o sentido quando há um jantar à luz de velas...
... um olhar no meio da multidão que apaga todas as luzes...
... o sonhar a dois com as viagens, os projectos profissionais....
que suplantam toda a rotina diária e a vida pacata que tantos vivem.
Encontro-me num SPA espiritual, mas sempre que o afirmo vem lá um novo sonho e eu nunca os deixo fugir, vivo com total intensidade, e entrego-me sem pensar no medo de sofrer, e não me arrependo, porque só assim sei viver.
Cai um sonho logo se levanta outro....
Esta ressaca que me apoquenta hoje, estas dores de cabeça são um recomeço que começou bem mal mas que me vai fazer levantar. Acordar e nada no frigorifico porque simplesmente não me importei nos últimos dias, a vantagem são uns kilinhos a menos, há que ver sempre o lado positivo.
Passar um Domingo na cama depois de ter acordado e não saber onde estava, felizmente estava em casa de amiga que me trouxe imensas memórias... ai Jesus que desta vez deu-me para adormecer a chorar, o álcool supostamente serve para nos animar, mas foi bom, chorar levanta-nos a alma, afasta o mau e retém o bom da vida.
Viva a vida, e a minha só vai melhorar, concorri finalmente a ONG de voluntariado, porque sonhar é bom mas temos de tambem lutar pelos sonhos.
Enviei CV e inclui Lisboa e estrangeiro nos destinos.
Vamos ver o que a vida tem para me dar?! Por agora passo os meus seroes a ler e ouvir opera, que faz muito bem à alma, vem Vilar de Mouros e depois o Alentejo, onde vou tentar perceber se o meu sonho de uma cabana pode ser vivido....
Bem haja esta minha força que me eleva... hoje vesti uma camisa de noite muito sensual, acendi incenso, velas, e musica romântica... mas hoje tudo para mim. Para finalmente ter empatia por mim, não pela outra pessoa, estou farta de tentar usar a empatia para perceber e ser o que eles querem... neste minuto que escrevo sou eu e quero ser sempre eu e nos próximos tempos vou-me reencontrar, porque com todas estas histórias penso que até me esqueci de quem sou e do que quero...
Que dores de cabeça ...

1 comentário:

Trouble disse...

simples o que desejo:
amor e uma cabana, de preferencia longe desta sociedade capitalista
desejo filhos biologicos e adoptados aos quais vou dar todo o meu amor
manter as minhas amizades e familia que me suportam nos bons e maus dias

quero amar outra vez... mas por agora dar descanco ao meu coracao