Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quinta-feira, julho 07, 2005

GRITO....

Aguardava o fechar dum ciclo para caminhar para outro... talvez o mais importante da minha vida.

Agradeço a todos os que no meu passado contribuíram para que neste momento tenha a certeza do que sinto, e aguardo por alguém que num passado não muito longínquo tudo me deu e nunca me deixou ficar com os pés em terra quando o queria, porque sem eu perceber, me dava a liberdade que somente alguém que sente sem qualquer tipo de egoísmo o pode fazer.

Sempre lutei por viver apaixonada e senti que nunca ninguém conseguiu vencer o meu medo de ser feliz, que ao primeiro deslize intimidavam-se, revoltavam-se e davam-me o nada ou ´direccionavam´ tudo o que de negativo me pudesse afectar.

A ti que tão pouco tempo partilhamos, mas o meu tempo mais recente, te confesso que senti tudo o que vivi, em vários momentos pensei que fugia de tudo para dar tudo o que tenho, mas intimidei-te...ao ser forte e ao ser fraca, quando cedia e quando não cedia, quando gostava e quando não gostava, quando te desprezava ou quando te protegia... mas tenho a certeza que existe alguém nesse mundo que vai abrir a porta na totalidade e ver aquilo que eu vi por uma frincha e que gostei e sim grito QUE GOSTEI porque se há algo que lamento é que nunca o tenhas acreditado.

Sempre gritei ao mundo "estou apaixonada" pela vida, por alguém, por tudo e por nada e nunca, mas mesmo nunca me quero que levem o meu passado, todos os momentos, os bons e os menos bons, tiveram a sua missão para o que vai ser o meu futuro.

A ti que esperas-te já não tenho mais formas de te fazer sentir amado, apenas a vida me permitirá o demonstrar que o que sinto é verdadeiro.... tenho o passado e também o mais recente, mas sei o que quero para o meu futuro!

E se nada disto acontecer... continuarei apaixonada por tudo e por nada!

E lutarei sempre sem orgulhos para ser FELIZ!

E vocês que me conhecem sabem: arrependo-me mais do que não fiz, do que o que fiz em demasia...


A VIDA É BELA

Sem comentários: