Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

domingo, julho 24, 2005

LONDRES - dezembro 2004






























Podem ver que nada de fotos de moi meme... pois que fui nesta aventura alone!!`
Soube muito bem, fiz tudo a meu tempo e a meu belo prazer.
Fui onde quis e demorei o que me apeteceu, nao planei nada.

Tate Britain against Tate Modern
answer: took 4 hours seeing the Britain one.... and 1h in the Modern ...

Eu que nem sou de devorar museus, mesmo que ficasse bem dize-lo nao o posso fazer. Gosto de ir onde me apetece que e mesmo para isso q as ferias existem.
E quando me agradava o tempo voava que apenas me dava conta quando me ligava a Cris para ir beber cervejola com o pessoal da City...engracado nao conheci nenhum ingles, fez-me lembrar o Erasmus, mas ali mais do que gastar $ em borga ganha-se bue...tava desgracada com este salario acompanhar tais cumbibios. :)

And the winners are:
- Tate Britain - "the lady osf Shalott"
- Camden Market, em que corri 1km para conseguir reaver a minha new photo machine esquecida no BUS... mas aquele mercado prende-me, pela segunda vez me arrebatou, nao me apetecia sair dali, street fashion e tudo o que de mais louco se pode encontrar, e cada personna que nem nos meus sonhos conseguiria conceber...
- Convent Garden e desta vez assisti a opera ao vivo...de curtar a respiracao
- Hyde Park e o 'Mind the Gap' do metro

E voltarei para conhecer o TUGGAS do meu grande amigo Pedro que tanto sucesso esta a ter e para visitar a Cris que tao bem me acolheu.

E lembrei-me la que quero voltar a Budapeste, para me relembrar os meus 6 meses de estudante, a Barcelona cidade da luz e Amesterdao para reviver mas agora com $ para visitar o que nao vi.

A VIDA E BELA

nb: este meu portatil que vem de uma empresa do Grupo em Inglaterra, nao tem acentos, dai a falta deles neste texto...

Sem comentários: