Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quinta-feira, julho 07, 2005

Eu ando pelo mundo...cadê você

Eu ando pelo mundo...

Passeio pelo escuro, eu presto muita atenção no que o meu irmão ouve
E como uma segunda pele, um calo, uma casca, uma cápsula protectora...

Ai eu quero chegar antes, para sinalizar o estar de cada coisa,
Filtrar seus graus

Eu ando pelo mundo divertindo gente, chorando ao telefone,
E vendo doer a fome, os meninos que têm fome

Pela janela do quarto, pela janela do carro, pela tela, pela janela
Quem é ele, quem é ele....eu vejo tudo em quadrado, remoto controlo

Eu ando pelo mundo...

E os automóveis correm para quê?
As crianças correm para onde?

Transito entre dois lados de um lado, eu gosto de opostos
Exponho o meu modo, me mostro, eu canto para quem?

Pela janela do quarto, pela janela do carro, pela tela, pela janela
Quem é ele, quem é ele....eu vejo tudo em quadrado, remoto controlo

Eu ando pelo mundo...

E meus amigos cadê, minha alegria, meu cansaço
Meu amor cadê você? Eu acordei, não tem ninguém ao lado....

Adriana Calcanhoto - Esquadros

Sem comentários: